Dino D’Santiago com Paulo Flores

Dino D'SantiagoCom raízes em Cabo Verde, Claudino Pereira, de nome artístico, Dino D’Santiago, publicou recentemente o seu segundo álbum a solo.

Este novo disco, intitulado Dino D’Santiago, conta com a participação de artistas como Paulo Flores, Lígia Pereira, Tó Alves e Vicky.

Logo de imediato somos transportados para um mundo doce e sincero, com uma forte ligação ao povo.

Neste vídeo publicado pelo próprio artista podemos escutar o tema “Pensa Na Oji” com a participação especial de Paulo Flores.

Citando Ana Catarina Lopes, da página Kimahera(…) Com a maturidade do ser e as experiências profundas Dino reencontra nas suas origens e na terra que o viu crescer, a simbiose perfeita para o novo percurso da sua carreira, projectando um novo álbum designado de Dino d’Santiago.

Consolidando os sons quentes e harmoniosos de Cabo Verde à profundidade e amadurecimento do Fado, consegue deste modo criar uma fusão singular e heterogénea.

O conceito de Dino d’Santiago surge numa forma de homenagem e enaltecimento aos seus pais, aos seus ascendentes e a todos aqueles que são tocados pela sua herança.

Aqueles que tem o prazer de ouvir a sua melodiosa voz e compreender a essência incutida em cada frase, possuem uma oportunidade única de viajar na profundidade da música, podendo ser comparado ao toque suave de uma brisa que nos eleva e nos proporciona uma experiência única e inesquecível. (…) 

Fica a sugestão! Boa escuta… e boa dança!

Dino D'Santiago

Deixa o teu comentário!